sexta-feira, 19 de agosto de 2011



Eu fico cada vez mais assustado com os lixos sonoros q vem sendo feito no brasil...
cada vez um ritimo pior que o outro meu deus me poupé né... quando teremos nosso velho rock and roll novamente ? quando ? mamonas assasinas,charlie brown,capital inicial,rpm, e outras bandas antigas ? kd ?
se meu filho ouvir uns lixo desses (funk,pagode,sertanejo etc...) nem sei oq fasso com o mulek
que porra vamos acabar com esse lixo nacional... pq nao acaba logo com os cantores nacionais ?
pq o brasil nao desiste de uma vez de fazer musica ?

4 comentários:

  1. Quando teremos de volta nosso bom e velho rock? Quando?

    ResponderExcluir
  2. Crítica bem vinda, tem muito lixo mesmo não só na música nacional. Mas eu acho que vc está procurando no lugar errado, tem muita coisa boa sendo feita aqui, tem uma galera alternativa com som legal.

    Araço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. /\ eu até conheco a sociedade alernativa mais mesmo assim nem em todas cidades tem eventos do tipo.....

    ResponderExcluir

======================Chat Victor The MaggoT=======================

Usuários online